segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Nina hoje...adoptada

Parabéns meninos...hoje fazem um mês.

Vou mostrar a Nina hoje, tristinha, desolada. Falta-lhe a companhia dos irmãos.Pobrezinha.

Precisa de donos conscientes e que a amem muito.

A Nina está adoptada. Obrigada


De nina 19/04








De nina 19/04








De nina 19/04








De nina 19/04








De nina 19/04




Continua em perigo...sempre a ir para debaixo dos carros.





De nina 19/04








De nina 19/04








De nina 19/04








De nina 19/04

6 comentários:

  1. Olá ! Vou divulgar pelos meus contactos. Eu já não posso, tenho dois que me ocupam o espaço, o tempo e a verba disponível. Carinho haveria para muitos mais !!!
    Entretanto, espero que arranje um dono o quanto antes, para que esta menina não corra mais riscos. E quanto a mãe, tem alguém para ficar com ela ? já foi esterelizada ?
    Beijinhos
    Juliane

    ResponderEliminar
  2. Olá JUliane

    A mãe precisa de ajuda...urgentemente.

    Já pedi ajuda para esterilização e não chega de lado algum.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá boa noite!
    já agora deixo aqui a minha ideia, todos nos poderiamos contribuir para a esterilizaçao da mama dos bebes, pelo menos evitava-se mais ninhadas. um bocadinho a cada um nao custa nada...
    acham que era possivel?

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, eu também já me disponibilizei para participar na esterelização da mama.Helena

    ResponderEliminar
  5. entao, se todos contribuirmos, um pouco que seja, havemos de conseguir perfazer os 150euros. fazemos o donativo à senhora que se encontra "responsavel" por ela e evitamos o pior, já que a pilula tem que ser dada muito certinha se nao perde o efeito...
    vamos agarrar esta causa?

    ResponderEliminar