terça-feira, 20 de abril de 2010

A mamã

Fui agora ao pé delas. Vim com o coração desfeito em mil pedacinhos...a mãe tem medo de mim. Senti-me cruel por lhe arrancar as crias ainda sem desmamar.
Tem as maminhas tão cheias, mas tão cheias de leite, que penso que estará a sofrer com isso.

Liguei para o veterinário uma primeira vez a perguntar os custos de uma esterilização...à volta de 150 euros. É um custo muito grande para mim. Em alternativa falou-me da pilula, PILLDOG (acho que é assim que se escreve), embora tenha efeitos secundários, é o melhor que posso fazer, porque ela vai entrar novamente no cio brevemente.

Depois liguei novamente. As maminhas dela preocupam-me. Deu-me o nome de um medicamento para lhe comprar para lhe secar o leite após Nina ir embora.

A mãe, sem nome, é tão doce, tão doce que merece um lar com crianças. Ela adora crianças, prefere-os aos adultos. Aninha-se aos pés dos meninos e vira a barriga para receber mimos.
Arranjem um lar para a mãe sem nome, mas cheia de ternura para encher a infância de uma criança de alegria.


De 14/04/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário